Preciso lembrar que o Mês de Março ainda não acabou, e que muitas lutas enfrentaremos ainda... O nosso seminário de domingo foi bênção mesmo, mais de 600 crianças, (incrível) sem acontecer nenhum problema sério.
Rosemary foi, apesar de não ser criança, foi super gentil educada como sempre, Lucas também foi, mas como não está acostumado a ter alguém interpretando pra ele, logo ficou entediado. E assim ficou nossa classe de surdos, com duas pessoas.
Ontem não fui trabalhar, meu Deus acho que estou ficando rebelde, não consigo mais nem pensar em estar naquele lugar, e todos os dias que sei que tenho que ir acabam se tornado sofrimento.
Mas foi bom, Flá continuava com aquela dor de LER no braço todo. Conclusão, seguiu meu (péssimo) exemplo e também não foi trabalhar mas visitar o médico, que o imobilizou o braço direito inteiro e sobrou pra quem ??
Pra mim né é claro!
Mas gostei, não é trabalho nenhum ajudá-lo, a tomar, se vestir, comer.
Abdiquei do meu espaço na cama, tudo para que ele fique bem, porque o amo e isso não se torna sacrifício, eu cuido e cuido mesmo.
Hoje depois que ele acordou (12:00) e eu passei mal de ri ajudando no banho, estava eu toda empolgada dando iogurte na boca, ai...
Ele disse:Porque você está fazendo isso.
_ Ah ! Amor estou cuidando de você. rsssss
Exageros a parte está tudo bem, e além de outras tantas responsabilidades, devo lembrar a hora do remédio, ainda bem que essa "cuidação" vai durar uma semana.Tá bom né... Depois é a minha vez de brincar disso também. (mas sem gesso. rssss)
As coisas estão se normalizando, tirando uma dor de dente que apareceu do nada... Março tem passado tranquilo...( finge que tem né).
Até o próximo cuidado especial de Março...
Patty
Nenhum comentário:
Postar um comentário