Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lágrimas...

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.Apocalipse 21:4



 Tá, tudo bem, sei que não é raro eu chorar, faz tempo que não posto nada aqui, talvez porque ando sorrindo, e chorando muito por ai, mas hoje, foi um pouquinho mais.

  E eu como sempre fuçando lendo outros blogs sabendo notícias de gente normal como eu, e quase nunca postando neles, mas hoje meu "coração doeu" se é que dá pra dizer isso. Quando li no blog da Pequena Vitória , que ele tinha partido, que o Senhor tinha chamado mais um de seus pequenos,voltou uma dorzinha há muito esquecida, mas muito sentida.

 E chorei porque já conhecia um pouquinho daquela história e me alegrava ao saber das batalhas vencidas, quando soube de sua partida para o Senhor, soube que essa será uma das maiores vitórias para o que ainda estão por aqui, mostrar a todos que maior Vitória foi e será saber como é o amor de Deus nessas horas, passar por tudo isso e suportar de maneira diferente junto ao Senhor, e poder sorrir em meio a dor, e poder dar um testemunho de amor...

  Eu bem sei o que é passar por isso, eu bem sei o que é ser sustentada por Deus, eu bem sei o que é não "ter pernas" e ter que caminhar.
  Chorei meu Deus perdão por te questionar de novo, por mais uma mãe sofrendo, mas sei que aquilo que tens pra ela ainda vai ser maravilhoso, e nunca apagará o que ela viveu com sua linda.

   Corri para o quarto da Isabel e quase a arranquei do berço pra chorar com ela no colo, mas fiquei ali, ajoelhada chorando agradecendo a Deus e orando por aquela mãe.

  E fiquei por muito tempo cheirando sua mãozinha e pensando em tantas coisas, e no valor que a gente dá pra algumas tão pequenas, e me doía pensar naquela mãe, com o berço vazio, e o coração quebrado, mas não vazio, porque tenho certeza de que Ele tem cuidado dela.
  E foi só isso que eu pedi, para cuidar daquela mãe, para cuidar da minha filha, e de mim e de todos que não se importam mais com nada...

  E mais uma vez lembrei, que quando Isabel nasceu eu nasci, e sei bem pra qual motivo, foi pra realizar os sonhos DEle, os planos DEle, e a cada dia mesmo com minhas dores ser mais feliz, sim  porque isso é possível só NEle é possível.

 Então em meio a muitas lágrimas pedi que eu só quero isso mostrar a quem sente dor, essa dor, muitas dores, que Ele pode ajudar pode curar pode mudar, e mesmo triste eu Te agradeço por me conceder essa vida OBRIGADA DEUS, porque vou continuar Realizando os Teus sonhos na minha vida, ou pelo menos tentando...

Patty 

Um comentário:

Josene - Nina disse...

nossa... Lendo esse post deu vontade de chorar!
:'(
Não consigo nem imaginar + q Deus console e conforte essa mãe e a todas as outras d berços vazios!