Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

7 meses - criado em 06/06

Depois dessa semana INTENSA, e maravilhosa tinhamos mesmo que comemorar 7 meses de Isabel, e como não podia deixar de ser, nossa turma estava reunida aqui, com bolinho, salgadinhos e muitas risadas, pra comemorar mais um mês e reafirmar DEUS É FIEL SEMPRE, enunca poderemos dizer ao contrário.Começaremos amanhã mais uma semana de exercícios,evolução e vitória sempre.
Ele demorou, mas agora que já sabe me pegar no colo... ninguém separa mais

A baguncinha que toda vez fazem com nosso bebê, e ela goooosta...

Fica passando de colo em colo...

Esse é o único que está com medo de pegar Isabel no colo, além do tio Paulo é claro rsss

Mas quando vem no colo da mamãe, as emoções são diferentes...

E alguém duvida disso ?

Acho que não né???

Na hora do parabéns.

O primeiro pedaço é sempre dela, sempre, sempre...

Nem precisa de palavras pra dizer o que está estampado né...

Felicidade contagia e alimenta.

E no fim da festa... nada como um colinho pra descansar...

Vovó chegou no finalzinho, e ninguém quis mais tirar fotos, mas depois eu resolvo isso.E mais um dia FELIZ Deus nos proporcionou, e não há palavras que contenham esse obrigado eterno...

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de vc,quando eu for mamãe quero ser igualzinha a vc...
Amo vcs..