Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E falta pouco...

Estamos nos preparativos...

Ansiosos sim, um pouco, mas numa paz que só Deus mesmo é que dá. Quinta passada, 01-10 foi dia de Pré Natal , e dia de perguntas dúvidas e muitas risadas como sempre...

Agora já posso tomar a bendita injeção de corticóide pra ajudar na respiração/pulmões/desconforto respiratório do bebê (tá me cansando toda hora explicar isso...) devo tomar no sábado, e a partir daí só Deus e Dra Doce Sandra é que sabem, também vou fazer uma ultrassonografia com Dopller que dá pra ver melhor o que interessa que são pulsações e artérias...

Enquanto isso esperamos e pedimos a Deus que esteja sempre no controle de tudo.

Carinha de quem espera e confia.
Barriga de quem chuta chuta bate bate e diz que aqui tá ficando apertadoooo...

Receita pra dormir bem (ou tentar) ...

Virar cinquenta vezes...
pra cada lado, e depois, adormecer de cansaço..
Depois de muito carinho...

E muitos beijinhos do papai mais babão do mundo...
E vivemos de muito amor!!

Patty

Nenhum comentário: