Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 20 de março de 2009

As batalhas...

Maravilhoso é servir a Deus.
Estou passando por provas mais uma vez
Mas em Deus sempre confio
Sei que nunca me abandonará
O fogo está forte
As vezes penso só me resta a morte...
Mas como Deus livrou a Daniel
Sei que também me livrará
O Senhor é minha Rocha
O Senhor é minha fortaleza
O Senhor vence as batalhas
O Senhor é a certeza de que vencerei.
Maravilhoso é servir a Deus
Que nunca deixa sós os seus.
Não rejeita a oração do servo
Minha lágrima enxugará.
Maravilhoso é servir a Deus
Que tem prazer me me abençoar
Não importa o fogo dessa prova
A mão de Deus irá me sustentar até a prova passar...
Tudo eu, tudo eu ,tudo eu...
É, Março chegou, já tá mais do que no meio e a luta aumenta...Contas amontoadas, computador no conserto( sem previsão de pegar de volta pq falta tempo $$$),Flávio com tendinite no braço inteiro, eu sendo enrolada pela minha "argh" "chefa", pra receber um dindidn dos meses de novembro e dezembro,minha pia entupiu, meus dias estão "vermelhos", tenho um casamento amanhã e não sei como vou, tenho um grande encontro com mais de 600 pessoas no domingo, estou na equipe de LIBRAS, tá tudo revirado na minha casa, um surdo "rebelde", precisando de muita oração, meu lab. de informática no trabalho completamente ocupado com coisas que não são dele, e por isso não posso usá-lo( e tenho sido cobrada por isso).
Justamente no meio da produção de mais de 4.000 convites e cartazes e aulas para as crianças para esse mês nosso computador simplesmente para... só isso pra março.
Mas tá tudo ótimo!
E eu estou reclamando... que nada nós já sabíamos que teríamos lutas esse mês, mas o Tamanho da nossa vitória...
Sei que venceremos, porque servir a Deus é Maravilhoso, não tem preço que pague ver a alegria das pessoas com nosso trabalho, com aquilo que Deus nos permitiu fazer, então não temeremos e seguiremos em frente pois temos a certeza de que em todas essas coisas SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
ps: A foto acima é prova de que o amor supera todas as coisas MESMO!
Patty

Nenhum comentário: