
Mas essa postagem extra tem motivo, agora de noitinha fiquei meio triste- só meio, porque ficar tudo é difícil pra mim- estava olhando umas fotos de uma amiga no orkut, e isso me trouxe lembranças, e antigas dores, por um breve momento.
Eu sei, eu sei, que só o Espírito Santo consola, que Deus pode curar e tirar a dor, e que na verdade já tirou, mas apenas por alguns minutos queria ser a Patrícia humana de carne e de osso e que chora, e que sente e que sofre, deixar aquela menina risonha ali parada na porta e ficar sentadinha aqui no escritório escuro chorando minhas dores até de manhã. Já sei também que não vou poder fazer isso...Flá nunca permitiria tal sofrimento.
Olhando as fotos dessa amiga, me senti perdida no tempo, vendo todos com seus filhos alegres sorridentes felizes, vivendo num mundo normal, e olhei pra mim e me perguntei, e eu??? Onde parei? Onde estou estacionada? ?
As vezes minha mãe diz que aqueles que são escolhidos passam e suportam coisas que outros não suportam, eu acho que deveria estrelar o Filme : "A escolhida" , seria uma tragicomédia, porque só comigo acontecem coisas... Acho que essa dor de dente tá me afetando os pensamentos,tô meio mole também(como se isso não fosse normal).
Por aqueles poucos minutos me senti tão pequena, tão nada,tão incapaz, que queria escrever um scrapp, e quase não consigo, tudo que eu queria dizer era me desculpe mas eu não consegui,não consegui escrever, não consegui me alegrar, não consegui ser mãe, e nem normal igual a vocês(resto do mundo)...
Ah!! Os escolhidos...tanta dor, tantas lágrimas, tantas orações, você pode, você é forte, você foi aprovada... eu sei que Deus vai me perdoar por tudo isso, mas esse mês juntou tudo... e mais uma vez está aqui o pára-raios (eu) a coluna (eu) a base firme(eu) me colocando em uma brecha que as vezes parece grande demais pra mim. Ainda essa "inimiga vermelha" que me diz mais uma vez NÃO, quase me derrubou também...
Amanhã passa, daqui a pouco mesmo passa, e tudo fica bem...
preciso logo de Tua bênção...
Até mais...
"Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. "
Salmo 42:5
Patty