Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Os meu sonhos...

O Tempo
Oficina G3

O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...
...o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei

os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...

...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...

...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei

os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar ...
(clique no áudio)
Patty

3 comentários:

Mimi disse...

oi!!!
obrigado pela visita! tb gostei bastante do seu cantinho :)
k Deus continue te abençoando a cada dia!! e k conceda os desejos do seu coração :)
bom fds!!
bjos

Nilson Coelho disse...

Passei por aqui pra ver como estava o blog e o coração dos amigos. Espero que os sonhos estejão sendo realizados. Um abraço em Cristo.

Sara disse...

...
Tenho me refugiado por aqui quando me sinto "prisioneira" do tempo...
Mas eu sei areia nenhuma pode enterrar aquilo que CREMOS.
...