Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Vinde a mim...


Sempre prontas pra tudo,sempre juntas...

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei... e achareis descanso para a vossa alma..." Mateus11:28,29


É... quando a gente pensa que precisa muito,aí é que vemos que as vezes o que precisamos não é nada.Deus sempre nos redimensiona em relação aos nossos "quereres".Pelo menos comigo é assim,mas tô aprendendo a não reclamar, e mais uma vez jogar o jogo do contente(não o jogo do bobo alegre) mas aquele jogo em vc olha pro lado e vê que tem razões positivas pra adorar, sempre adorar a Deus. Eu pude, eu pude adorar e dar glória a Deus em um momento de perda,momento em que perdia o que tinha de mais precioso; na veradade percebo que ganhei,tanto, tanto que ás vezs não consigo descrever,experiências comigo mesma e principalmente com Deus.
E nesses dias quando ando precisando muito ver o SOL,me lembro daqueles dias em que o SOl estava lá e eu por muitas vezes não olhei, me distraí com outras Luzes. Aí, Deus me diz, Vinde a Mim, Eu vos aliviarei. Dizer o que, pensar o quê, questionar o quê,LARGA TUDO E VAI...
É Amiga,quando vc ler,vai saber que escrevi pensando em você,e te digo mais uma coisinha a expressão "NÃO TEMAS" está escrita 366 vezes na Bíblia, cada uma pra um dia do ano.
Então, se você quiser "eu vou contigo",porque Ele prometeu nos aliviar...

Um comentário:

Sara disse...

Você sabe o quanto é importante e preciosa pra mim! Suas palavras, seu carinho, seu incentivo... ou simplesmente saber que você está aí: torcendo por mim como eu torço por você!! Imprescindível repetir: TE AMO, "IRMÃ"!!!