Não há rotina nessa nossa vidinha... Cada dia sempre tem algo novo, ter um bebê em casa é mesmo uma aventura, sempre temos novidades, diversão e preocupações também. rsssEssa semana (sábado 12/06) Isabel disparou a falar as primeiras sílabas, foi "efeito" da vacina rsss. Tudo culpa do zé gotinha, e foi lindo ver nossa pequena repetindo aquele "bababababa" mais lindo do mundo, foi um sábado todo especial, dia da primeira jantinha e ela comemorou falando.

No domingo tivemos a visita da Fisioterapeuta que deu o novo diagnóstico (3º sessão de fisioterapia) Isabel agora está semi-hipotônica quer dizer tivemos evolução no tratamento, e a correria louca valeu a pena. Como essa notícia nos alegrou.
Só eu sei o quanto,tem sido corrido os meus dias, pra não falte nada a Isabel, os estímulos dos exercícios, os soninhos da tarde, os lanchinhos e as refeições no horário. Tudo isso sozinha, quando sobra tempo eu me lembro de mim.
Depois que Isabel começou a jantar, na semama passada, nossa agendinha ficou ainda mais completa de tarefas, incluir mais uma refeição salgada na rotina dela foi ótimo, ela adorou, e as sobremesas então...
Nossa primeira copa do mundo com Isabel, rsss somos mesmo uma comédia. papai chegou correndo e aproveitou que chegou cedo pra fazer tudo que estava atrasado, inclusive cortar o cabelo. Enquanto eu fiquei na sala com Isabel devidamente arrumada rsss, e acreditem dormi ao lado dela enquanto o jogo passava. A vuvuzela foi uma comédia, porque ela queria comer, lamber morder, lógico soprar ainda não é o objetivo dela... Mas segurou direitinho, igual gente grande.
Olha a carinha que ela fez... achando tudo o máximo, inclusive papai vendo outro canal na hora do jogo, e quando teve um gol a gente soube pelos vizinhos...
Patty




























Meu Deus Isabel já esta com seis meses!!! E parece que foi ontem que eu chorava e pedia a Deus um filho. Ele me deu mais... Me deu um MILAGRE !!! Nossa filhota fazendo seis meses, e agente comemora meeesssmo, e se desse comemoraríamos 6 meses e um dia, seis meses e uma semana... e por aí vai. Fale quem quiser falar. Eu só tenho motivos pra comemorar.



Ver nossa menina crescendo, (nem cabe mais na balança rsss) recompensa tudo...
É o que preenche nossos espaços e transborda nosso dia de alegria.

E quanto mais a gente tenta e pensa, tenta agir racionalmente (é só um bebê bonitinho- dirão os outros), mais a gente se enrosca numa teia numa coisa boa que nos invade...
E que não podemos mais sair, isso é ser mãe/pai? É bom demais !!!
E as vezes eu paro e penso, ela só tem seis meses... mas dá pra resisitir ????